segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fotos sensuais Furacão da CPI, assessora parlamentar

Furacão da CPI: assessora parlamentar já tinha fotos sensuais circulando na internet desde 2008

Denise Leitão em foto 'provocante' Foto: Reprodução de internet
 
Muito antes de protagonizar o vídeo picante que se espalhou na web, Denise Leitão Rocha, a assessora parlamentar que abalou o Congresso Nacional, já tinha a intimidade explorada em sites e fotos circulando em emails ‘proibidões’. A loura, que estaria deprimida com a repercussão do caso, aparece em dezenas de poses sensuais em páginas no ar desde 2008.
No site de um fórum de fisiculturismo feminino, em publicações com autoria do usuário ‘Denise Rocha’, é possível ver a moça em festas de música eletrônica, dançando com rapazes e amigas, com copos de bebida na mão. Numa delas, ela aparece chupando um pirulito.

Com pirulito na boca, Denise dança em festa eletrônica
Com pirulito na boca, Denise dança em festa eletrônica Foto: Reprodução de internet

Denise Leitão com amigos em raves
Denise Leitão com amigos em raves

As imagens mostram Denise sempre ostentando decotes generosos. A loura pode ser vista também com visual mais ‘sarado’ em alguns dos cliques. Há ainda uma sequência de fotos da musa na praia e outra com ela apenas de lingerie.

Assessora parlamentar aparece com visual ainda mais forte em foto antiga
Assessora parlamentar aparece com visual ainda mais forte em foto antiga Foto: Reprodução de internet

A primeira postagem é de 23 de agosto de 2008 e a última de março de 2012. Até aí, tudo bem. Mas um site de conteúdo pornográfico se aproveitou das belas imagens. Ao clicar em alguns dos links, o internauta é direcionado para páginas de conteúdo adulto, nas quais as fotografias também estão hospedadas.

Saiba Mais:


Comentários 'ousados'
O site de fisiculturismo, que é um arquivo de mulheres malhadas, abre espaço para comentários de outros membros cadastrados. As fotos de Denise, é claro, não escapam de análises bem indiscretas dos visitantes.
Com o vazamento recente do vídeo íntimo entre Denise e um homem não identificado, o site voltou a ter acessos e ganhou novos comentários. Num deles, uma internauta escreveu, em inglês: “Há um vídeo dela na internet com conteúdo explícito. Conteúdo sexual. Sexo explícito. Ela é a protagonista de um escândalo sexual no Piauí, um estado brasileiro. Um senador está em apuros por causa deste vídeo”.
Em seguida, um outro visitante replicou: “Esse senador deve renunciar ao trabalho e passar umas férias com ela”.

Denise Leitão: de biquíni e malhando


 

1 comentários:

  1. ela é linda e estava bem empregada,fez o video e isso é problema dela.vc arraza denise!

    ResponderExcluir